quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Coleção AREZZO - Verão 2011

A coleção de Verão da AREZZO tá muito lindaaaa!!!!
As sapatilhas que eu amo, e mais tantos sapatos lindos, que dá para ficar tonta!
Mas, mais linda que qualquer produto, é a campanha, que por coincidência, lembra a campanha que nós do meu grupo do projeto experimental da faculdade fizemos, o tema? Mennage a trois...olhem as fotos da AREZZO e as nossa e digam se não tem uma leve semelhança...

 E agora...o nosso:




Agora...voltando à coleção...linda, linda, linda...as cores lindas (menta, melancia), os clogs, claro, não poderiam faltar nesse verão.
As sandálias com tiras para amarrar nas pernas são lindas, mas merecem muito cuidado: não é todo mundo que pode usar...eu por exemplo, sem chance...baixinhas e gordinhas...MUITO CUIDADO!!!
As bolsas estão clássicas e em cores lindas também, ah...por falar em cores lindas, vocês não acreditam nas cores dos esmaltes...bom...olhem nas fotos abaixo:








Beijos!!!

2 comentários:

  1. Eu praticamente não vi as fotos, pra não infartar. rs. Brincadeira...eu acho q eles super copiaram a idéia de vcs...q, por sinal, foi PERFEITA.
    E essas sandálias??? Demais, rey...mas os precinhos ainda não estão ao meu alcance, afinal de contas, eu sou uma rélis estudante ainda. kkkkk
    Adorei o post, e as dicas...mas eu ainda quero aquela paradinha q tira oleosidade do rosto. huahauhaua.

    ResponderExcluir
  2. que lindo meninas adorei........lindos essa coleção vai ser um arrazo!!!!


    Abalou / Apavoro.

    ResponderExcluir