sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Yes!


Gostaram?
Eu tambéééém...por isso que comprei. Ah, e uma delas, minha irmã me deu de presente(não é linda?).
Adorei as cores, a pigmentação e o preço também bom, R$12,00.

Elas ficam assim lindinhas na pele, e volto a dizer, super pigmentadas. A fixação também é ótima, tirei com os dedos e ainda ficou, tive que passar removedor.


As cores? vejam:
Metal Bronze
Vermelho Bordô
Pink

E a fofa da moça da loja ainda me deu um brinde lindooooooo! Um puro Glitter rosa. É lindo, mas só em abrir o potinho, eu já fiquei tooooda cheia de glitter, mas, cavalo dado, não se olha os dentes...para quem gosta de glitter, vale à pena.



Beijoooos!

2 comentários:

  1. kkkkk. Sei mto como é esse lande de glitter. Minha necessaire e minha bolsa q o digam. Brilham horrores. rs. São lindas as sombras. Aquelas q te mostrei tb sao bem pigmentadas e fixam demais. Qual removedor vc me indica? O da avon me dá uma irritação nos olhos...beijos e, cm sempre, AMEI. rs.

    ResponderExcluir
  2. Ju, você usa o removedor específico para a região dos olhos? tem que ver isso. Se mesmo assim irritar, o da Contém1g é legal, mas eu uso os da AVON.
    Beijooo!

    ResponderExcluir