terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sumi, mas não morri!


Geeeente...sumi mesmo, nem tenho o que falar, principalmente ao fotógrafo que respondeu à minha entrevista com todo o carinho, e eu demorei esse tempo todo para postar, mas segunda, voltamos com o fotógrafo da semana!

Então, para voltar...novo post.


Bom, agora que tudo voltou ao normal (pelo menos por enquanto), eu pude voltar a ler um livro que comprei num dia de decepção total, vou explicar melhor:

Pensando mais uma vez, no que vou fazer da minha vida daqui p/ frente, resolvi estudar moda! Queria fazer uns cursos, até para me ajudar na fotografia. Pus-me na frente do PC e comecei a procurar, mas, para a minha surpresa, aqui em Salvador não achei nenhum!ACREDITEM! Tem curso técnico nas faculdades, mas não é o que eu quero. Procurei no SENAC e o único que tinha, a pessoa tinha que ter conhecimento sobre moda (e eu não tenho nenhum).

Daí, resolvi começar a ler livros sobre, p/ ver se eu conseguia aprender algo. Comprei o Moda Fácil, de Dinah Bueno Pezzolo.

De fato, a leitura é ótima e fácil, li em um dia, rapidinho. Fala das melhores roupas para os tipos de corpos, mas não é muito aprofundado nesse quesito, fala muito em noivas, e às vezes, eu sentia que é mais segmentado para mulheres mais velhas, de uns 35 anos.O livro fala também sobre ítens clássicos, como: O smoking Saint-Lourent, acessórios Chanel, bolsa Kelly, drapeados de Madeleine Vionnet, entre outros,o que eu adorei, mas queria ler algo mais atual, para mulheres de todas as idades e corpos. Mas, em suma, é um bom livro, EU INDICO.


Também não é um livro caro, comprei por R$ 39,00 na Saraiva do Shopping Iguatemi.

Bom, agora, vou partir para outro livro, até ver no que vai dá!

Alguém tem algum para me indicar? Estou aceitando sugestões.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário