quarta-feira, 2 de março de 2011

Post duplo: Maleta linda e comprinhas!

Pessoaaal,

Ganhei uma maleta de maquiagem muuuito linda, enooorme! Presente de painho.



 Perfeite né? A quem interessar, vende na loja A...Z do Salvador shopping. Além dessa tem nas cores prata e rosa. Mas tem que correr porque segundo a vendedora, acaba rapidinho.

Vamos as compras. Mainha agora inventou de revender os produtos da marca Yes e claro que quando ela chegou aqui com a revista, enlouqueci e comprei algumas coisas para colocar na minha maleta.
Para mim, os melhores produtos da Yes (pelo que experimentei até hoje) são os batons, lápis e sombras.
Os batons, as minhas primas sempre me perguntavam de onde eram, mas nunca sabiam onde comprar. Pois existem poucas lojas da marca aqui em Salvador.Agora já sabem né meninas? Se tiverem interesse em algum produto, podem falar comigo.



Reconhecem essa boquinha? É da minha cobaia preferida. E o batom vermelho também é dela. O vinho é a coisa mais linda do mundo e nem preciso falar que só vai dar ele no inverno né?E o melhor: eles duram muito!


 Esse Marrom fofo eu vi Julia Petit usando em um vídeo e me apaixonei! As sombras Man me deu de presente. A vinho eu tinha uma e perdi e a outra é uma iluminadora. Bem pigmentadas.
E por fim, um hidratante iluminador que tem uns brilhinhos discretos e muito lindos.

E aí? gostaram das minhas compras?

Quem quiser saber mais sobre os produtos da yes, é só acessar o site, e quem quiser comprar, pode deixar um recado ou manda por e mail: renatagrimaldi2i@gmail.com.

Beijooooos e bom carnaval!

5 comentários:

  1. Aff, quero tudo! Já sei pra onde vai meu salario de março. kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Esse batom marrom é luxo, quero ele. kkkkkk
    Beijooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. p.s.: A mala foi comprada na Shop28. ¬¬ Minha boca é linda, podem dizer.

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu errei! A maleta foi comprada na Shop 28, no shopping Iguatemi.

    Desculpem! uahuahuaha

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma maleta igualzinhaaaa! Só que a minha é prata...quebra o maior galhão!
    Adorei o batom vinho, que coisa mais linda!!! Quero o meu já!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ai painho! Dá uma dessas pra mim vai?! kkkk Adorei Rê! Tô babando aki na sua maleta! Bjo^^

    ResponderExcluir