terça-feira, 29 de março de 2011

Ensaio dos Noivos

 Pessoal!

 Mais fotos para vocês! Dessa vez foi um ensaio dos noivos que eu adorei o resultado. Foi muito conturbado ,fomos em dois lugares e acabamos no farol da Barra, esse, estava lotado de turistas e curiosos que não paravam de olhar e uns até deram palpites.No final das contas, deu tudo certo! Vejam o resultado:







 A noiva só queria saber de beijar, beijar e beijar! Eles não se intimidaram com o assédio! Gosto muito de fotografar casais apaixonados...

 E vocês, o que acharam?

Beijooo!

3 comentários:

  1. Adorei o cabelo dela! Ficou original! E casal apaixonado é algo q eu, realmente, me identifico. rs.
    Em breve vc vai fotografar meu book. :D
    Se eu consegui me livrar da picanha. kkkkkkkkkkkkkk
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo lindo! O ensaio está romântico, delicado e de extremo bom gosto! Parabéns, minha flor!!! :)
    Beijoca

    ResponderExcluir