sábado, 26 de março de 2011

Coleção Outono/Inverno - Linda Maria

 Pessoal!

 Essa semana fiz várias fotos e aos poucos venho mostrar para vocês. Hoje vou mostrar o editorial de uma loja que eu particularmente adoro! Linda Maria!

 A modelo foi a Paloma Souza, uma fofa! Carolina (dona da loja) e Juliana, irmã dela (minhas primas) acompanharam cada detalhe do editorial.

Enfim, vamos às fotos?





 E agora, ao e mkt:




 E aí? gostaram? Me falem o que acharam!

Mudando de assunto, estou precisando de alguém que trabalhe com produção de moda. Alguém se habilita?
 Mandem recado por aqui ou e mail para: renatagrimaldi.fotografia@gmail.com.


Beijos!!

2 comentários:

  1. Renatinhaaa amei o editorial! As fotos ficaram belíssimas! E ai, como anda a RA? Passei a dieta do vigilantes pro pc, se vc quiser q eu te envie, mande um e-mail pra mim la na parte de Contatos do blog! bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnnnnnnnnnnn achei lindoooooo vc tá cada dia melhor parabéns!

    ResponderExcluir