quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vamos Malhaaar!

Oi pessoas,
Sumi mesmo, mas não foi por mal.
Hoje, o post é também um protesto, de leve, mas é!
Resolvi voltar para a academia, e quem me conhece, sabe o quanto eu a detesto, mas, é o que tem p/ hoje, e lá fui eu comprar umas roupinhas para ver se me animava mais.
Passei pelas lojas e queeem disse que achei algo que me agradasse? Ou justa demais, ou apertava a barriga, o que salientava ainda mais, enfim.
Então, o pessoal não entende que quem mais corre para as academias são as gordinhas? Precisamos de roupinhas bonitas para malhar tambéééém...


Então, corri pela internet e selecionei algumas dicas de como se vestir  para ir á academia:
Para começar, vale citar que é sempre bom ir bem vestida para a academia. Eu não digo nem para paquerar ou algo do tipo, mas é a sua imagem. No meu caso, como sou fotógrafa, quantos modeletes vão querer fazer book? E imagem é 90% na primeira impressão.
Você tem que respeitar o seu estilo e o formato do seu corpo assim como se fosse usar uma roupa para ir para outro lugar:

Pernas grossas: Modelos de cores mais escuras como preto, marrom, azul marinho são perfeitos para disfarçar o volume, e calças abaixo dos joelhos ajudam a alongar.

Seios volumosos: Prefira tops de alças largas que sustentem bem os seios, vale até testar dentro do provador.

Barriguinha de fora: Por favor, deixem para mostrar a barriguinha quando estiverem sem as gordurinhas.

Menos é mais: Nada de misturar estampas, ou de ir absolutamente colorida para a academia,lembre-se de contrastar bem as peças.

Beijos!!



3 comentários:

  1. Olá, Renatinha. Fiquei feliz com sua visita e nem me fale em malhar, porque estou louca já! Verão chegando, temos que correr para a academia. Super beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Amei o post. Mto a ver com meu momento atual. Se vc ver os looks do povo lá da academia...hj msm tinha uma de blusinha colada verde cana e short de oncinha. Qdo eu vi, chega atacou minha labirintite.rs. Como tenho culote e pernas grossas, sempre uso preto. E legging, sem dúvidas. Até tenho shorts daquele tecido msm, de malhar, mas eu evito, pois realmente salienta meu culote, além de q, qdo to malhando coxa, fica mto visível minhas celulites.rs. São poucas, mas acho informação demais. O top uso sempre de alças largas, embora tenha seios pequenos, me sinto mais á vontade. E sempre uma blusa solta, sem mangas por cima. Nada mto colorido. Hj estava com uma verde com tiras laterais pretas, combinando com o top preto e a calça preta. N me sinto arrumada qdo vou malhar, mas adequada ao local. E concordo com o protesto. É mto difícil achar roupas de malhar adequadas para o meu tamanho. Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii! Muito bom! Temos que tomar cuidado com essas roupas de malhação mesmo. Academia não é o lugar de desfile, mas em qualquer ambiente temos que nos preocupar com o nosso estilo!Beijos

    ResponderExcluir