sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Autoconhecimento

Estou terminando de ler o livro: Na Moda com Isabella Fiorentino, e posso dizer que era o que eu realmente precisava.
Ensina várias coisas legais sobre como se vestir, como se descobrir, a importância de estar bem vestida...enfim, para quem ta começando a estudar moda como eu, é ÓTIMO!
E, para vocês terem uma noção rápida, vou mostrar uma pequena parte do livro, onde ela fala sobre o autoconhecimento. Algumas perguntas que valem a pena responder:

* Qual sua idade biológica? E qual a idade que você sente ter?
* Como você se sente ao chegar a um lugar em que há pessoas desconhecidas? Fica incomodada, tem vergonha, fica envaidecida, é indiferente?
* Você tem estabilidade profissional?
* Você tem estabilidade emocional?
* Você se sente respeitada pelas pessoas?
* Você se considera uma pessoa feliz e realizada?
* Existem peças no seu armário que você não usa há mais de 2 anos?

E aíííí????
Esse questionário não está na íntegra, ainda faltam umas boas questões, mas já dá para ver mais ou menos que o livro vai muito além do que fica bom com que!

Beijoooo!

Fonte: Livro, Na moda com Isabella Fiorentino

Um comentário:

  1. Esse livro deve ser legal.. acho que vou baixar rs
    Obrigada pela visita la no meu blog e volte sempre :)
    Estou te seguindo! bjs bjs

    ResponderExcluir