terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vestidinhos Lindos / Dietinha

 Olááán...

 Hoje fui fazer mais um lookbook da loja Linda Maria e me apaixonei por uns vestidinhos. Mas, p/ variar, muitos não cabiam nesse corpinho aqui! O que me deu ainda mais força de vontade para continuar minha dieta, sim, pq eu andei dando umas boas derrapadas.

Olhem para esses vestidos e me digam se não estou certíssima em tentar caber em todooos!






 E aí? Para quem ainda n tem roupa para o reveillon, é uma ótima pedida!

Trouxe um bolerinho lindo cinza de corações e litras para casa...fofo!

A loja fica na Av. Paulo VI. 1709. Edf, Racional Center, Loja 02 - Itaigara - Salvador -Bahia
Ponto de Referência: Na mesma rua do Hotel Pirâmide e da Clínica Multiclin, o prédio fica em frente ao Condomínio Jardim América.

Tel: 71 3015 - 2595

 Beijooos!


4 comentários:

  1. Não vai demorar muito e além de caber em todos os nossos vestidinhos, você ainda vai ser a modelo da nossa loja! rs.
    É importante lembrar que temos todos os tamanhos P, M e G. :D
    Beijocas e adoramos seu trabalho. Excelente maquiadora e fotógrafa!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, ameiiiiiiiiiiiii! Fico feliz de ter gostado dos vestidinhos... Breve você vai estar de modelete da Linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente,

    Se eu for modelo, quem vai fotografar?auauhauah

    ResponderExcluir
  4. QUERO TOOOODOOOOS... que lindos. *_*

    ResponderExcluir