segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Filtro Solar!

 Iain pessoal,

Semana passada fui ao dermatologista tentar tirar de vez essas manchas de acne da minha pele.Fora o tratamento com sabonete e gel, ele mandou nunca deixar de passar o protetor solar, o que não é novidade nenhuma para ninguém, mas eu não passava.

Agora, to meio paranóica com minha pele. Limpo sempre, passo protetor e retoco o tempo todo, até pq nesse calor, até com a casa toda fechada o maldito bendito sol se faz sentir.

Os protetores que to usando são:
 O La Roche - Posay para o rosto - Amo, para peles super oleosas feito a minha, são perfeitos.


E esse da L'oreal para o corpo, mais fraco e igualmente delicioso.


Ah, o mais gostoso do tratamento, é que eu não posso usar maquiagem, nem preciso dizer que estou a beira de um colapso né? Mas é isso mesmo...aqui se faz, aqui se paga #DRAMA



Beijos!

2 comentários:

  1. A minha me indicou um MARA, Minesol Oil Control. O rosto fica sequinho!

    ResponderExcluir
  2. Filtro solar é importantíssimo, mas cuidados com a pele exige disposição, né?
    E aquele dia q a gente chega tão cansada, exausta e tem q ficar passando mil cremes? rs.
    Mas n podemos descuidar.

    ResponderExcluir