segunda-feira, 22 de março de 2010

Gestante

Esse fim de semana eu fui fotografar uma gestante, a minha primeira gestante, inclusive...
Eu estava meio insegura por nunca ter feito esse tipo de book antes, mas deu tudo certo!
Fomos para um lugar com praia e jardim, eu levei sapatinho lilás e um ursinho rosa (é menina) para entreter os pais.
Chegamos lá, fiz a maquiagem, escolhemos a primeira roupa e começamos. Deixei o casal muito à vontade, conversei muito para eles ficarem bem naturais durante as fotos.
No início ficamos meio sem saber o que fazíamos primeiro, mas logo peguei o jeito e seguimos muito bem!
Eu pesquisei pouco sobre gestantes, então fiz algumas fotos mais comuns, e as outras rolaram naturalmente. O casal ajudou muito! A mãe era super descontraída e posava muito bem, o pai meio tímido, apareceu bem menos e sempre fazendo gracinhas.
Eu gostei muito do resultado, e eles também!
Dessa vez não tem dicas, pois não tive tempo de pesquisar, mas, as fotos continuam...


Um comentário:

  1. Linda foto!!! Felicidades ao casal, muita saúde ao BB, e muito sucesso para a fotógrafa, parabéns!!!! foto perfeita.

    ResponderExcluir