quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Enfim, o meu chapéu Panamá!

Oi belezocas,

Lembram que eu disse que aqeule chapéu do post passado ainda ia ser meu? Pois bem, fui lá na Alicrim e peguei o último para vir morar comigo.

Resolvi procurar alguns looks com o bonitinho para me inspirar e fazer o meu, e olha o que encontrei:




A terceira montagem foi a que eu mais gostei, adoro esses vestido bonequinhas e tal.

Agora o look que eu usei para ir no Burburinho, lá na Maddá, em breve falarei dele aqui...


Vestido: COSTAL
Faixa: Alicrim (to amando)
Sapatilha: Comparatto
Clutch: Não sei o nome da loja, mas é lá pela Lapa
Bracelete e anel: feirinha de copacabana
Correntinha: Carol Oliwe

E aí? Gostaram do meu look?

Beijo!


3 comentários:

  1. Amei pra sempre esse look. Quero tudo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amei demais!!!
    Esse chapéu é realmente muito LINDO e dá um super up no look!
    Arrasou, como sempre, Rê!
    Bjaooooo

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deusss, acho que meu coment anterior deu erro =/
    Repetindo o comentario anterior:
    Esse chapeu é realmente lindo demais e da uma super incrementada ao look! Muito charmoso!
    Adorei Rê...arrasando como sempre ne?
    Bjaoooooo

    ResponderExcluir