segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meus 20 e poucos anos...


 Oláááá!

Amanhã é meu aniversário e acreditem: não gosto muito de aniversário...não por ficar mais velha, mas fico tão sensível que chega a ser agoniante.

Desde ontem que tenho chorado por nada e pensado muito em minha vida...mais um ano se passou e o que foi que eu fiz? Não faz muito tempo que eu estava planejando a minha festa de 15 anos, e agora estou planejando comprar um apartamento, montar meu escritório, é, a vida não brinca com a gente, ela passa e eu não to aqui para ficar sentada olhando ela passar.

Todos os anos, uns dias antes do meu aniversário eu penso em tudo que eu tinha planejado e vejo onde eu cheguei, se eu mantive o mesmo pensamento...enfim, penso na vida.

Dessa vez, o que tem mais me incomodado é a minha falta de controle com as compras e com a comida, sim, vocês já me leram inúmeras vezes dizendo que ia fazer dieta, isso e aquilo, mas não tá rolando. Quanto a grana, tenho gasto mais que o necessário com roupas, maquiagem (principalmente) e estou meio que perdendo o meu foco.

De resto, acho que estou indo bem sim. Trabalhando no que gosto, fazendo cursos, terminando a auto escola(até que enfim), fazendo a minha vida.

Então, a minha meta para os meus 24 anos é pelo menos melhorar a minha qualidade de vida e gastar menos, muito menos e com coisas mais importantes, embora eu ame maquiagens, não preciso de mais do que tenho.

Então, é isso...ano que vem, volto a fazer essa reflexão, de como estou encaminhando a minha vida!

Beeeijos e Parabéns para mim!!

2 comentários:

  1. Parabéns sim! Vc é merecedora de mtas coisas boas. E isso td é só o começo.
    As metas são importantes pra gente n perder o foco. E nada como atingir os objetivos!
    Mas, aprender com os erros e com os fracassos é o q nos faz, verdadeiramente, fortes.
    Errar faz parte da vida.
    Agradeço a Deus a oportunidade de ter vc em meu caminho. Aprendo mto.
    Beijo enorme, amo.

    ResponderExcluir
  2. Parabens minha lindona!!!!
    Toda felicidade do mundo pra vc...que todos os seus desejos se realizem!!!
    O meu tbm ja eh mês que vem, quando se aproxima tbm cotuma ficar desse jeito, meio pensativa e chorosa! kkkkkk quem guenta?
    bjoooooooooo

    ResponderExcluir