quinta-feira, 21 de abril de 2011

Antes e Depois!

 Olááá,

To sumidona né? Mas minha vida anda tão corrida, to tão feliz com tudo...mas vou aparecer mais e com muitas novidades!

 De uns tempos pra cá, eu não parei de cuidar dos cabelos, pintar, cortar e tudo mais, o que é a coisa mais normal, mas até então nem hidratação eu dava e sinceramente, adorava meus cabelos. Agora que eu os amo muito mais, vim mostrá-los novamente...auhauahauhau.

 Para quem gostar do resultado, fiz no Sapaço Beleza, aqui pertinho de casa mesmo. Amo tudo que Márcia faz em meus cabelos e Ana em minhas unhas...viciei!

Agora vamos ao que interessa?



 Praticamente uma mágica né? ADORO!
Nesse dia eu fiz cauterização (não lembro qual), cortei e dei escova. Não é definitiva, eu n viveria sem meus cachos tão queridos...

E vocês, gostaram?

Beijos!

2 comentários:

  1. Amei! Mas sou suspeita, sempre amei seus cabelos! :D
    E cuidar do cabelo é tudo de bom! To fazendo o mesmo ultimamente. :D

    ResponderExcluir