terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Makes de inverno

Gente,

 Editoriais chegando e eu feito louca pensando em maquiagens, locações, temas...mas eu adoro muito! Pesquisando as tendências de make para esse inverno, 3 delas me chamaram muito a atenção, e eu adoreeeei. É certo usar nos editoriais.


 Sinceramente, não gostava nem um pouco delas apagadas. Com as sobrancelhas marcadas, gosto de usar olhos mais limpos, como o da direita, embora tenha achado o outro belíssimo também. Os olhos marcados continuam com tudo, e eu amo!


 Falem se não são lindas demaaais essas sombras metalizadas? Fazer aquela velha e boa laminha para destacar ainda mais a cor dos metalizados, usar aquelas sombras que há tempos você não chegava nem perto... Amei e vou super usar!



 Sem dúvidas, não tão nova, mas o que eu mais ameeeei! Que cores lindas são essas gente? Só precisa também ter cuidado com os olhos. Não marquem muito para não ficar muito haloween, a não ser que a intenção seja essa.

Vou testar uma mistura de boca escura com olho metalizado, deve ficar legal né? auhauahuahua Fica a dica.

Beeeeeijos! Em breve posto as fotos para vocês verem tuuuudo!

4 comentários:

  1. ADOOREEII! Os batons, então...Um luxo! Ansiosa para ver a make do nosso editorial!

    Beijos amore!

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita demais, adoro td aqui! E essas sombrancelhas marcadas são certas no carnaval! rs.
    Beijos amore.

    ResponderExcluir
  3. Amei as tendencias! as cores estao perfeitas mesmoooooo....e ate hj espero vc no vigilantes ne dona renatinha????bjoooo

    ResponderExcluir