sábado, 8 de janeiro de 2011

Feliz dia do fotógrafo!


Ain genteeee,

 Hoje nada mais é que o dia do FOTÓGRAFO!!!

Parabéns a toooodos os fotógrafos, aos meus amigos e aos que são apenas colegas de trabalho. Mas hoje eu vou falar de mim...auhauauaha

Amo a minha profissão, e assim que entrei na faculdade (publicidade) soube o que queria, já gostava muito, mas não tinha certeza se era o melhor caminho a seguir. Enfim...não entrar em detalhes.

Poder participar de momentos especiais da vida das pessoas e congelar imagens que expressam o mais puro amor, é algo inexplicável.Obrigada a todos me me deram a oportunidade de fazer parte de suas vidas, nem que fosse por um dia!

Agora, fotos minhas p/ vocês...auhauahuahauah







 Beijooooos!

Um comentário:

  1. Sua profissão é linda! Mas vc é mto mais.
    Acho q deveria estar sempre à frente das câmeras. rs.
    Beijo enorme minha gostosaaa!

    ResponderExcluir